BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Profeta” afirma que falta de atenção é o principal motivo pelas derrotas no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 07 de agosto de 2017

Com gols Régis e Mendoza na reta final do primeiro tempo, o Tricolor foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1 na tarde deste domingo, 06, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. E assim que a bola parou de rolar, os jogadores são-paulinos avaliaram o confronto disputado em Salvador.

“Acredito que temos que continuar trabalhando, como temos feito. Quando entramos em campo, temos que ter atenção aos pequenos detalhes. Temos tomado muitos gols, e é difícil recuperar sempre. Tomamos o primeiro gol numa pequena desatenção, e depois tomamos o segundo. Tem que ter mais solidez defensiva”, opinou o meio-campista Hernanes, que completou.

“No final do primeiro tempo, diminuímos a desvantagem e tentamos o empate, mas infelizmente não foi possível. É difícil reverter sempre no Campeonato Brasileiro. Dominamos boa parte do segundo tempo, mas não conseguimos empatar o jogo. Vamos corrigir algumas coisas e trabalhar, porque em pequenas distrações sofremos os gols”, acrescentou o Profeta, que anotou o tento são-paulino em cobrança de pênalti contra os baianos.

Após o confronto deste final de semana, no nordeste, o Tricolor entrará em campo novamente no próximo domingo, 13, às 11h, no Morumbi, diante do Cruzeiro. “A gente tem que reagir em todos os jogos, e isso requer esforço dobrado. Então temos que ter mais atenção, porque saímos esgotados em todos os jogos. Vamos trabalhar, não tem muito o que falar”, finalizou o volante Petros.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o São Paulo recebe neste domingo, 13, ás 11h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Cruzeiro, 7° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_