BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Thiago Neves lamenta empate sem gols do Cruzeiro diante do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de agosto de 2017

Os jogadores do Cruzeiro foram para o vestiário chateados com o resultado do jogo contra o Botafogo, neste domingo, 06, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), que poderia ter deixado o time cinco estrelas na quinta colocação no Campeonato Brasileiro, dentro da zona de classificação à Copa Libertadores.

Deixaram bem claro que não faltou empenho e já estão com as atenções voltadas para o confronto com o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, para que o Maior de Minas conquiste mais uma vitória fora de casa e siga em busca dos lugares mais altos na competição nacional.

“Chateado pelo resultado, a gente tinha oportunidade para ficar em quinto e deixamos escapar. Pela qualidade do nosso time, temos que ser mais tranquilos perto do gol. Não adianta criar um monte de oportunidades e não fazer”, disse Thiago Neves.

“Mas valeu, a gente tentou o tempo inteiro, teve empenho de todo mundo, da torcida também, o tempo todo. Agora temos uma semana tranquila para trabalhar, para tentar ganhar em São Paulo os pontos que a gente perdeu hoje”, disse o meia Thiago Neves.

Já o zagueiro Léo comentou ainda sobre a necessidade de uma sequência de vitórias da Raposa, que jogou bem mais uma vez, o suficiente para ter conquistado a oitava vitória no Brasileirão. “Procuramos o resultado e fazer o gol desde o início, agredimos o adversário, criamos várias oportunidades. É aquele dia em que a bola não quer entrar”, explicou.

“Duas bolas na trave, várias chances, mas é isso, continuar trabalhando. O time está jogando bem, está evoluindo, está buscando os resultados, criando as oportunidades. Estamos no caminho certo e agora é buscar uma sequência de vitórias, começando no próximo jogo, contra o São Paulo, no Morumbi”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Cruzeiro encara neste domingo, 13, ás 11h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 17° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_