BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

China: Ex-Palmeiras, Alan Kardec marca e dá vitoria para o Chongqing Lifan diante do Luneng

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chongqing, CHN, 11 de agosto de 2017

Depois de dois jogos sem vencer, o Chongqing Lifan se recuperou na Superliga Chinesa e conquistou um importante resultado na última quarta-feira, 09, sobre o Shandong Luneng, uma das principais forças do campeonato. O duelo marcou o encontro de dois brasileiros: Alan Kardec, pelo Lifan, e Gil, pelo Shandong.

Melhor para o atacante que, de cabeça, marcou o único gol da partida, chegando a sete no campeonato. “Foi uma vitória muito importante. Vínhamos de duas derrotas e precisávamos vencer. Sabíamos que não ia ser nada fácil, pois o Shandong Luneng é muito forte, mas fizemos uma ótima partida, neutralizando os principais pontos deles”, declarou o atacante Alan Kardec.

Preciso, o ex-atacante do Palmeiras festejou seu aproveitamento na partida, mas ressaltou que sua equipe precisa entrar concentrada e manter a tranquilidade para os próximos compromissos do Chongqing Lifan pelo campeonato nacional. O atacante brasileiro marcou diante do Shandong seu sétimo gol no chinês.

“Graças a Deus, consegui aproveitar a única finalização que tive no jogo. Nem sempre aparecem muitas oportunidades nas partidas, mas temos que manter a concentração e a tranquilidade. Estou muito feliz com mais um gol marcado”, disse Kardec, artilheiro do time na Superliga.

Na 8ª colocação do Campeonato Chinês com 30 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Chongqing Lifan encara neste domingo, 13, ás 08h35 (Horário de Brasília), no Shanghai Stadium, em Shanghai (CHN), o Shanghai SIPG, 2° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_