BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Ex-Palmeiras, meia Diego Souza elogia estrutura do Taboão da Serra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taboão da Serra, SP, 11 de agosto de 2017

Em 2017, o Taboão da Serra apostou em alguns nomes conhecidos do futebol brasileiro para ajudar no crescimento do clube. Um desses jogadores é o meia Diego Souza, ex-Palmeiras, Portuguesa e que atuou pelo Volta Redonda no primeiro semestre de 2017. Camisa 10 da equipe, ele é, ao lado do zagueiro Álvaro, do goleiro Deola e do atacante Acosta, uma das estrelas da companhia. E gostou muito do que viu quando chegou ao CATS.

“Entrar num clube, por mais que não seja tão conhecido, e ver uma organização diferente, te dá uma motivação. Aqui no Taboão vejo pessoas comprometidas e conscientes de que o clube pode chegar na elite do futebol paulista em alguns anos. Acredito no sucesso do Taboão”, afirmou o meia Diego Souza.

No sábado passado, Diego Souza foi o autor de uma das assistências que resultaram em gols do uruguaio Acosta no empate por 2 a 2 com o São Paulo. Apesar do brilho dos veteranos, o apoiador fez questão de ressaltar a qualidade dos jovens que atuam ao seu lado:

“Nosso elenco tem muitos jovens e o clube trabalha muito bem a base. O Taboão tem um time sub-20 muito forte. E os mais experientes ajudam o clube a crescer. Mas também evoluímos com essa troca entre juventude e experiência. Mesclando bem isso, podemos colocar o clube no caminho das vitórias”, completou.

Na 6ª colocação do grupo 2 da Copa Paulista com 6 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Taboão da Serra encara neste sábado, 12, ás 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Desportivo Brasil, 2° colocado na competição estadual com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_