BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro, Lincoln valoriza vitória do Brasil de Pelotas (RS) sobre o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 11 de agosto de 2017

Depois de um começo irregular, o Brasil de Pelotas (RS) parece se reencontrar na competição nacional. Na noite desta sexta-feira, 11, o time do técnico Clemer venceu o Guarani por 1 a 0 e subiu para a décima colocação com 27. O gol foi anotado atacante Lincoln, que já defendeu as cores de Bragantino e Corinthians.

O gol que deu a magra vitória aos gaúchos saiu aos 37 minutos da etapa final. O também atacante Mizael, ex-Ituano, fez jogada individual pelo lado esquerdo e tocou para o camisa nove, que dominou mau, mas na divida com o goleiro Leandro Santos contou com a sorte para balançar as redes bugrinas. Ele é o artilheiro da temporada com 6 gols.

Entretanto, o artilheiro Xavante ressaltou a importância da vitória diante do Bugre ao destacar os resultados conquistados pelo time do técnico Clemer nos últimos jogos – empate em 0 a 0 diante do Boa Esporte e vitória por 2 a 1 frente ao Criciúma, fora de casa, além de enfatizar o empenho da equipe na partida.

“Foi importante (esta vitória). A gente vinha de um resultado ruim dentro casa, o empate, mas a gente conseguiu buscar os pontos fora e agora vencer em casa. Foi um jogo complicado tanto que estava sentindo as pernas. Mas, o mais importante foram os três pontos”, declarou o atacante Lincoln.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira, 15, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 12° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_