BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Lateral Hayner trabalha por novas oportunidades com a camisa do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 09 de agosto de 2017

De volta ao time do Paysandu na última rodada, em que a equipe de Belém (PA) foi superada por 1 a 0 pelo Figueirense, na Curuzu, o lateral-direito Hayner, contratado por empréstimo junto ao Bahia, espera ganhar novas oportunidades no selecionado comandado pelo técnico Marquinhos Santos na sequência da competição nacional.

“Por mais que tenhamos ciência de que jogam apenas 11 atletas como titulares, precisamos trabalhar forte para aproveitar as oportunidades quando elas surgem. Por isso estou trabalhando para que eu possa ter novas chances com a camisa do Paysandu”, declarou o lateral-direito Hayner.

Sobre o confronto diante do Oeste neste sábado, 12, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o defensor entende que o Papão da Curuzu não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Com apenas 23 pontos, a equipe paraense se encontra próximo das últimas posições na tabela de classificação.

“Apenas o trabalho pode nos reabilitar na competição. Não tem outro caminho a ser seguido. Precisamos estar concentrado para que tenhamos condições de conquistar os três pontos, mesmo cientes das dificuldades que iremos enfrentar neste duelo fora de casa”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Paysandu encara neste sábado, 12, ás 19h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 12° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_