BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Renan Rocha exalta reabilitação do Bragantino e projeta duelo contra o Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 11 de agosto de 2017

Com os três pontos conquistados diante do Mogi Mirim, o Bragantino passou a ter 15 e pulou para a oitava colocação, fora da zona de rebaixamento. Um dos destaques da equipe de Bragança Paulista (SP), o goleiro Renan Rocha ressaltou a importância da magra vitória por 1 a 0 sobre o Sapão na luta contra o rebaixamento para a Série D do Brasileiro.

“Fizemos um jogo para o que precisávamos, eram os 3 pontos! Não foi um ótimo jogo, mas o objetivo foi alcançado e saímos com 3 pontos muito importantes. Nosso foco ainda e se livrar dessa zona incomoda do rebaixamento, e conseguindo somar pontos nessa próxima rodada, esperamos não pensar mais na parte debaixo da tabela e quem sabe pensar em algo melhor na competição mais pra frente”, disse Renan Rocha, goleiro do Bragantino.

Renan também faz um retrospecto, e sobre não ter levado gols nas 3 últimas partidas. Entretanto, o guarda metas do Massa Bruta espera que o time possa se livrar do risco de rebaixamento nas próximas rodadas e enxerga como fundamental a conquista do resultado positivo diante do Volta Redonda (RJ).

“Nosso time está a praticamente três jogos sem sofrer gols, pois no jogo contra o Macaé sofremos gol logo nos primeiros dois minutos de jogo, e contra Ypiranga e Mogi Mirim não sofremos gols, esperamos continuar bem defensivamente, e buscar mais pontos em Volta Redonda para se livrar logo da parte debaixo da tabela”, finalizou Renan Rocha.

Na 8ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Bragantino encara neste sábado, 12, ás 15h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Volta Redonda, 7° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_