BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Romarinho descarta favoritismo do Água Santa e lamenta derrota para o Nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 12 de agosto de 2018

A vitória do Nacional por 1 a 0 neste sábado, 12, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), colocou um ponto final na sequência de três vitórias do Água Santa na Copa Paulista. Já o atacante Romarinho admitiu a má atuação do Netuno e entende que o momento é o de voltar suas atenções para o duelo contra o Juventus no próximo final de semana, em Diadema (SP).

“Infelizmente, hoje, não deu nada certo. Foi um jogo muito parelho e num erro nosso eles fizeram 1 a 0. Nós tentamos na jogada de bola parada, mas infelizmente o time deles segurou bem o resultado, e nem sempre nós vamos conseguir vencer, mas não queríamos perder. Queríamos sair com o empate no mínimo”, declarou o atacante Romarinho.

Apesar de ser uma das forças da Série A2 do Campeonato Paulista, o camisa 11 do Netuno descartou qualquer tipo de favoritismo do Água Santa em relação a conquista do titulo da competição estadual, que premia seus finalistas com vagas tanto na Copa do Brasil quanto para o Campeonato Brasileiro da Série D.

“O favoritismo nós vamos conquistando durante os jogos. Não quero apontar o Água Santa como um dos favoritos, até por que nós jogadores não pensamos dessa forma, mas passo a passo e jogo a jogo. Vamos buscar os resultados que possam nos levar até a final”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 14 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Água Santa recebe no sábado, 19, ás 15h, no estádio José Batista Pereira Fernandes, o Distrital Inamar, em Diadema (SP), a Juventus, 6° colocado na competição estadual com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_