BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Thiago Santos aponta a disciplina tática como aspecto principal do Nacional contra o Água Santa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 12 de agosto de 2018

Campeão Paulista da Série A3 neste ano, o Nacional mantém a boa fase nesta edição da Copa Paulista. A equipe do bairro da Barra Funda, zona oeste da cidade de São Paulo (SP), venceu na tarde deste sábado, 12, no estádio Nicolau Alayon, o Água Santa por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo 3. Autor do gol, o meia Thiago Santos destacou a obediência tática da equipe do Naça no duelo.

“A calma e a vontade de colocar em prática aquilo que o professor (Betinho) nos passou durante a semana, que era jogar independente da postura do adversário. A gente soube trabalhar bem a nossa proposta de jogo diante da postura deles (Água Santa) e tivemos a paciência necessária para conquistar a vitória”, declarou Thiago Santos.

O gol marcado diante da equipe do ABCD paulista foi o primeiro dele com a camisa do Nacional na Copa Paulista. Confiante, o jovem meia entende que o time do técnico Betinho reúne totais condições de buscar o inédito título da Copa Paulista. Ele também destacou a qualidade do elenco do Naça montado para a competição.

“O gol nos dá mais ânimo para trabalhar e buscar a titularidade. A equipe é forte. Eu estava no banco, entrei, fiz o gol, mas que estava jogando também poderia ter feito. O Nacional vem forte e em busca do título da Copa Paulista”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 14 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Nacional encara no próximo domingo, 20, ás 16h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), a Portuugesa, 3° colocado na competição estadual com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_