BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ezequiel e Robinho reclamam do desempenho da arbitragem em derrota para o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 13 de agosto de 2017

Apesar da partida movimentada e dos cinco gols, os cruzeirenses deixaram o gramado do estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, reclamando do desempenho do árbitro paranaense Rafael Traci após a derrota por 3 a 2 para o São Paulo. Tanto o lateral-direito Ezequiel quanto o meia Robinho entendem que as decisões de Traci influenciaram no resultado final.

“Eu perguntei pra ele se a bola na mão dentro da área é pênalti ou não, e ele falou que é. Chutei a bola e pegou na mão do Jucilei e achei que seria gol. Toda vez que saímos dos jogos temos que falar de arbitragem. É difícil demais. O pênalti foi duvidosos demais”, contestou o meia Robinho.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Sassá, em duas oportunidades para os visitantes, Arboleda e Hernanes, por duas vezes para os donos da casa. Entretanto, o lateral-direito Ezequiel envolvido no lance em que o árbitro paranaense marcou pênalti em cima do atacante Gilberto, criticou a decisão do juiz. Na cobrança, o “Profeta” marcou e deu números finais.

“Isso é coisa do futebol. Se em todo lance o juiz for marcar pênalti, acho que vai ter uns cinco, seis pênaltis por jogo. Mas, a gente fez um bom jogo e não merecíamos sair com este resultado”, reclamou o defensor Ezequiel. Aos doze do primeiro tempo, Sassá desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Cruzeiro.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Cruzeiro recebe no próximo domingo, 20, ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Sport Recife, 6° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_