BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jucilei elogia apoio da torcida, mas demonstra desconforto com a reserva no São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 13 de agosto de 2017

Opção do técnico Dorival Júnior para a partida contra o Cruzeiro, o volante Jucilei demonstrou o seu descontentamento com a suplência, porém, elogiou o apoio da torcida do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o time mineiro, que registrou o maior público da competição nacional com pouco mais de 56 mil torcedores. Hernanes, em duas oportunidades, e Arboleda marcaram para o Tricolor. Sassá balançou as redes a favor dos cruzeirenses.

“Sabíamos que teria de entrar diferente. Estamos todos de parabéns pela entrega. E essa torcida que num domingo como este lotou o Morumbi. É emocionante pelo reconhecimento e apoio. Só quero agradecer e dizer que vamos sair desta situação”, explicou Jucilei, ex-volante do Corinthians.

Apesar de participar da partida, entrando no segundo tempo, o atleta são-paulino ressalta que sua luta, além de ajudar o time a deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro, é a de recuperar sua posição na equipe titular. Entretanto, ele valorizou o empenho de seus companheiros e entende que o momento é para comemorar o triunfo.

“Eu respeito a decisão do Dorival Júnior, que é um grande treinador, os meus companheiros, mas vou em busca da minha oportunidade. Estou saindo exausto, mas valeu a pena e agora vamos comemorar estes três pontos”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 22 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o São Paulo encara no próximo domingo, 20, ás 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_