BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Diego Pituca destaca recuperação do Santos na competição estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 14 de agosto de 2017

Depois de um início irregular, o Santos começou o segundo turno desta primeira fase da Copa Paulista com vitória sobre o São Caetano. Diante deste quadro, Diego Pituca destacou a recuperação santista na competição estadual, além de valorizar o triunfo sobre o Azulão, última equipe invicta do certame. Já o técnico Kleiton Lima enalteceu a qualidade da equipe do ABCD paulista.

O primeiro gol veio com Diego Cardoso, logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Diego Pituca ampliou para os donos da casa, aos 20. O São Caetano descontou com Ermínio, de pênalti, aos 25 da segunda etapa. O atacante do Azulão é o vice-artilheiro da competição ao lado de Diego Cardoso com 5 gols cada.

“Não tivemos um bom início na competição, mas estamos nos recuperando e hoje conquistamos um excelente resultado em casa e diante de um adversário muito forte, que dificultou muito a partida. Estou muito feliz pela vitória e também por ter feito o gol”, explica Diego Pituca.

Já o técnico Kleiton Lima enfatizou a dificuldade que o São Caetano impôs ao time da Baixada Santista mesmo atuando na Vila Belmiro. O comandante do Peixe também destacou a juventude e qualidade do elenco santista montado para a disputa da Copa Paulista, além de destacar a importância do triunfo conquistado.

“Foi uma vitória maiúscula, num jogo difícil. Sabíamos da qualidade do adversário, do grupo de jogadores rodados, que já atuaram em Série A de Brasileiro e que estavam invictos desde março. Isso mostra a força do Santos B, com jogadores jovens porém talentosos. Claro que algumas situações podem ser melhorados, mas a vitória foi maiúscula”, destacou o técnico Kleiton Lima.

Na 5ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Santos encara neste sábado, 19, ás 19h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (SP), o Taubaté, 7° colocado na competição estadual com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_