BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Mesmo com a derrota, Luís Carlos Martins aprova desempenho do Azulão contra o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 14 de agosto de 2017

Ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP), o São Caetano voltou a perder um jogo oficial depois de quase quatro meses. Apesar do tropeço, nem tudo na exibição realizada na casa do Peixe precisa ser esquecido. Mesmo com o resultado negativo, o técnico Luís Carlos Martins destacou pontos positivos na apresentação passada.

“Lógico que todo mundo fica chateado. Eu, como treinador, gosto sempre de vencer, mas acho que o São Caetano não fez um jogo ruim. Fizemos primeiro tempo equilibrado e tomamos o gol em lance de desatenção. Já no segundo tempo mandamos na partida, estivemos o tempo todo no campo deles”, avaliou.

O último tropeço do Azulão havia acontecido no dia 23 de abril, contra o Penapolense, ainda pela primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Diante desse retrospecto, o treinador azulino ressaltou o aprendizado retirado do revés sofrido na Vila Belmiro, e destacou aspectos que podem ser melhorados.

“É na derrota que você analisa e passa a ter mais atenção, porém, não posso deixar de parabenizar o grupo pela determinação apresentada. Faltou um pouquinho de finalização de longe, pois queríamos entrar muito na área para concluir. Também irei chamar a atenção pela distração nos dois gols que sofremos, algo que não é comum para nós”, explicou.

Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano recebe a visita da Portuguesa Santista. Confronto este que, já passa a ser o centro das atenções de Luís Carlos Martins, pela recuperação da equipe. “O campeonato está aberto, mas vamos em busca da classificação. O importante é classificar entre os quatro. Não é por causa de uma derrota que vamos jogar tudo para baixo. Vamos retornar na segunda-feira aos trabalhos e se preparar para outro jogo difícil, contra a Santista”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 15 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o São Caetano recebe neste sábado, 19, ás 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), a Portuguesa Santista, 8° colocado na competição estadual com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_