BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Autor do gol da vitória, Leandrinho celebra volta por cima após momento difícil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Leandrinho.. Botafogo x Gremio pelo Campeonato Brasileiro no estadio Nilton Santos. 13 de Agosto de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 14 de agosto de 2017

Saí pra lá! Essa é a frase que melhor representa o domingo alvinegro. Isso porque, após 5 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Glorioso voltou a vencer pelo torneio ao derrotar o Grêmio por 1 a 0, nesta noite, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Coincidentemente, a mesma frase também se aplica ao autor do gol da vitória alvinegra. O jovem Leandrinho, que viveu um período complicado ao sofrer com lesões desde o início da temporada, mostrou que está 100% recuperado e à disposição de Jair para ser uma boa opção para o meio de campo do Fogão.

Feliz pela vitória e por ajudar a equipe, Leandrinho acredita que o gol veio em um momento certo para colocar uma pedra definitiva sobre do passado. O meia dedicou o feito aos familiares e contou ainda o que sentiu no momento em que balançou as redes.

“Estou muito feliz. Foi um gol para espantar o momento ruim que vivi, foi uma fase difícil mas graças à Deus consegui aproveitar a oportunidade da melhor forma possível. Estava esperando isso há 5 meses. Olhei para minha mãe, para o meu pai, para a minha namorada e para a minha irmã que estavam lá em cima e lembrei desse período em que fiquei de fora. Nós jogadores queremos sempre estar participando e jogando, então esse gol veio para isso”, festejou.

Com três competições importantes no calendário, Jair vai dando oportunidade para todos atuarem e isso também mostra a força do plantel alvinegro. Leandrinho soube aproveitar sua chance e revelou a confiança passada pelo treinador alvinegro antes do duelo contra Grêmio.

“Me prepararei para fazer o meu melhor, me deixei tranquilo, estava há muito tempo sem atuar sequer 20 minutos. Então, conversei com o professor e ele me deu a total confiança para jogar. Felizmente, as coisas ocorreram de uma forma ainda melhor do que havia planejado”, concluiu o meia.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 28 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Botafogo (RJ) encara neste domingo, 20, ás 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 14° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_