BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Zagueiro ressalta a importância do confronto contra o Brasil de Pelotas (RS) para o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 14 de agosto de 2017

Na zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Gustavo Silva entende que a partida diante do Brasil de Pelotas (RS) nesta terça-feira, 15, é de fundamental importância para as pretensões do Londrina dentro da competição nacional. A equipe do técnico Cláudio Tencati ocupa a décima segunda posição.

No último sábado, 12, o Tubarão paranaense foi superado pelo Internacional (RS), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo placar de 3 a 1. O gol londrinense foi anotado pelo volante Bidía aos 23 da etapa final. Já os anfitriões marcaram com o zagueiro Klaus, ex-Juventude, em duas oportunidades, e Victor Cuesta. Os gaúchos ocupam a vice-liderança da competição nacional.

Em função do resultado negativo obtido na última rodada, o zagueiro Gustavo Silva entende que o duelo contra o Brasil de Pelotas (RS) passa a ter caráter decisivo para as pretensões do Londrina dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ressalta que não existe outro resultado para o Tubarão que não seja a vitória diante do Xavante.

“A gente sabia da dificuldade do jogo. A gente tem que ter um pouco mais de atenção na bola parada, cada um com o seu. Temos que levantar a cabeça para o jogo de terça-feira, 15, quando precisamos vencer”, comentou o zagueiro Gustavo Silva, do Londrina.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Londrina recebe nesta terça-feira, 15, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Brasil de Pelotas (RS), 11° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_