BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Gerson Gusmão pede atenção ao Fantasma no duelo decisivo contra o Maranhão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 14 de agosto de 2017

Em vantagem, o Operário (PR) recebe na noite desta segunda-feira, 14, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), ás 21h, o Maranhão, pelo jogo decisivo da fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de vencer o primeiro confronto, fora de casa, por 3 a 1, o técnico da equipe paranaense, Gerson Gusmão, pede atenção de seus comandados contra os maranhenses.

Os gols do Fantasma foram marcados por Peixoto, Quirino e Índio, no estádio Castelão, em São Luís (MA), e decide o acesso em casa com o apoio da torcida alvinegra. O comandante Gerson Gusmão espera uma partida ofensiva e com muitas chances de gol. “Sabemos que o Maranhão vem forte em relação ao que jogou na primeira partida. Agora a nossa equipe também vem mais forte do que jogou lá”, explicou.

Entretanto, Gusmão entende que o Operário (PR) precisa manter o mesmo desempenho do primeiro duelo realizado na semana anterior na capital do Maranhão, além de fazer valer o mando de campo. Ele também projeta que seja um grande jogo e que sua equipe possa usar a inteligência para conquistar sua classificação.

“Sabemos que precisamos fazer uma boa partida, de muita entrega e de muita inteligência. Então tem tudo para ser um grande jogo. Precisamos ser ofensivos, como fomos nos outros jogos, buscar o gol e ter os cuidados necessários para não ficarmos expostos”, concluiu.

Em caso de empate, vitória ou até derrota, desde que seja por 2 a 0, o Operário (PR) garante sua vaga na fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente o acesso para a Série C do Brasileiro na próxima temporada. Já o Maranhão precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação. Atlético (GO), Globo (RN) e Juazeirense (BA) já estão classificados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_