BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fellipe Bastos diz que equipe busca perfeição e fala em ser ”primeiro em tudo”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de agosto de 2017

Depois de um fim de semana inteiro de folga, o elenco do Corinthians voltou a trabalhar no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira, 14. A retomada dos treinos para manter uma campanha no ano que beira à perfeição: líder invicto do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, 34 jogos seguidos sem perder na temporada.

Porém, internamente, o que se prega é que a equipe tem, sim, muito o que melhorar, conforme relatado por Fellipe Bastos em entrevista coletiva. “Tudo perfeito não está. O Carille nos passou dados sobre o que fizemos de bom e ruim, nessa semana ele tem trabalhado conosco para que a gente possa ser o primeiro em tudo, posse de bola, chutes, tudo. Vamos buscar essa perfeição na virada do turno para que a gente conquiste nossos objetivos”, disse o volante Alvinegro.

Com poucos jogos na atual temporada após um período no futebol árabe, Fellipe Bastos é um dos líderes do elenco alvinegro mesmo sem atuar tanto quanto outros companheiros. Para o jogador, é normal que se sofra durante a transição de um estilo de jogo.

“Converso bastante com o Carille desde que cheguei, esse ano é de reaprendizado, vindo de um futebol totalmente lento e chegando em um clube de pressão. No início do ano, sofri bastante. Carille conversa comigo e mostra vídeos, Cuca também, Osmar Loss. Nos últimos meses, melhorei bastante meu jogo”, completou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 47 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Corinthians recebe neste sábado, 19, ás 16h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Vitória, 19° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_