BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Guerra comemora gol ‘importante’ e projeta bom segundo turno no Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Guerra, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CR Vasco da Gama, durante partida válida pela vigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Raulino de Oliveria.

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de agosto de 2017

O meia venezuelano Alejandro Guerra marcou o gol que garantiu ao Palmeiras o empate em 1 a 1 no jogo que abriu o segundo turno do Campeonato Brasileiro 2017, pela 20ª rodada, contra o Vasco da Gama, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O colombiano Manga Escobar fez o gol vascaíno. Na sequência, o Verdão encara a Chapecoense.

“Poderia ter sido melhor, é claro. Estávamos ganhando até o finalzinho. Nem os mais pessimistas diriam que iríamos tomar aquele gol. Mas fizemos nossa parte e temos que continuar melhorando sempre. O gol foi importante, pois voltaremos com um ponto para casa e é melhor do que nada. Daqui até o final do campeonato, cada ponto será fundamental”, declarou o jogador.

O tento marcado diante do Vasco da Gama foi o quinto de Guerra na competição nacional – número que coloca o venezuelano isolado como artilheiro do Palmeiras no certame. Antes disso, Guerra dividia o status de artilheiro palmeirense do BR-17 com o atacante Róger Guedes, que possui quatro gols.

“Fico muito feliz por esta marca. É sinal de que o trabalho que fazemos todos os dias na Academia de Futebol está dando resultado. Foi um lance de oportunismo aquela bola do Jean, e pude aproveitar. Mas o foco é fazer o Palmeiras arrancar uma boa sequência de vitórias no campeonato”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 33 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Palmeiras recebe neste domingo, 20, ás 19h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), a Chapecoense, 17° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_