BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Réver lamenta derrota para o Atlético (MG) e pede atenção nos próximos jogos em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 14 de agosto de 2017

Após a derrota por 2 a 0 diante do Atlético (MG), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), na tarde deste domingo, 13, o capitão Réver analisou o resultado negativo do Flamengo. O zagueiro comentou ainda sobre a importância de vencer os próximos duelos disputados no estádio Luso-Brasileiro.

“Sabemos que o nosso momento não é dos melhores na competição e o Flamengo não pode ficar tanto tempo sem vencer, até pelo nosso objetivo ser brigar pelo título em cada torneio que jogamos. Acabamos sofrendo bastante, tivemos alguns erros e perdemos. Agora precisamos pensar nessas partidas dentro de casa para reencontrarmos o caminho das vitórias. Vamos ouvir e ver a forma de jogar que o treinador colocará para que possamos voltar a vencer no Brasileiro”, disse o camisa 15.

Com o resultado desfavorável obtido diante do Galo, fora de casa, a distância em pontos para o líder Corinthians cresceu ainda mais. No entanto, o comandante rubro-negro na partida deste domingo, 13, frisa que a prioridade são todas as competições em disputa. Para o técnico Jayme de Almeida, a expulsão do lateral-esquerdo peruano Trauco prejudicou o time carioca na partida.

“Pecamos nisso, em ter pegada. Em estarmos mais atento para não sofrermos tanto. A falta de atenção tirou nossa possibilidade de vencer. Faltou um pouco de doação, tanto no início do primeiro tempo quanto no segundo tempo. Acho que o placar foi justo. O Atlético teve mais vontade do que o Flamengo”, concluiu o comandante.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Flamengo recebe neste sábado, 19, ás 19h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_