Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 14 de agosto de 2017
Após a derrota por 2 a 0 diante do Atlético (MG), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), na tarde deste domingo, 13, o capitão Réver analisou o resultado negativo do Flamengo. O zagueiro comentou ainda sobre a importância de vencer os próximos duelos disputados no estádio Luso-Brasileiro.
“Sabemos que o nosso momento não é dos melhores na competição e o Flamengo não pode ficar tanto tempo sem vencer, até pelo nosso objetivo ser brigar pelo título em cada torneio que jogamos. Acabamos sofrendo bastante, tivemos alguns erros e perdemos. Agora precisamos pensar nessas partidas dentro de casa para reencontrarmos o caminho das vitórias. Vamos ouvir e ver a forma de jogar que o treinador colocará para que possamos voltar a vencer no Brasileiro”, disse o camisa 15.
Com o resultado desfavorável obtido diante do Galo, fora de casa, a distância em pontos para o líder Corinthians cresceu ainda mais. No entanto, o comandante rubro-negro na partida deste domingo, 13, frisa que a prioridade são todas as competições em disputa. Para o técnico Jayme de Almeida, a expulsão do lateral-esquerdo peruano Trauco prejudicou o time carioca na partida.
“Pecamos nisso, em ter pegada. Em estarmos mais atento para não sofrermos tanto. A falta de atenção tirou nossa possibilidade de vencer. Faltou um pouco de doação, tanto no início do primeiro tempo quanto no segundo tempo. Acho que o placar foi justo. O Atlético teve mais vontade do que o Flamengo”, concluiu o comandante.
Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Flamengo recebe neste sábado, 19, ás 19h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.