BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Michel espera que Grêmio possa repetir atuação diante do Atlético (PR) contra o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 15 de agosto de 2017

Grêmio e Cruzeiro reeditam nesta quarta-feira, 16, em Porto Alegre (RS) o confronto da fase semifinal da edição anterior da Copa do Brasil. Já o volante Michel, reforço gremista para esta temporada, espera que o Tricolor dos Pampas possa repetir o desempenho do duelo contra o Atlético (PR) na etapa anterior da competição.

“Eu acho que começar com o pé direito dentro de casa é muito importante. Assim como foi contra o Atlético (PR), em que fizemos um placar bem seguro e conseguimos sair classificados. Se der para decidir, temos que decidir dentro de casa, até por que sabemos que fora de casa diante de uma grande equipe como é a do Cruzeiro será complicado”, declarou o volante Michel.

Apesar de não participar do elenco que se sagrou campeão da Copa do Brasil no ano passado, Michel entende que o espírito é o mesmo da temporada anterior, e ressalta que o propósito é o de conquistar o título da competição nacional. Quem avançar encara na grande decisão o vencedor do confronto entre Botafogo (RJ) e Flamengo.

“Não participei do título do ano passado, mas acompanhei bem. Era um elenco muito forte. Algumas peças saíram, mas outras chegaram. Acho que a vontade e o empenho em ganhar a competição são as mesmas do ano passado. E entendo que podemos conquistar coisas grandes nesta Copa do Brasil”, concluiu.

Para o duelo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, 16, ás 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o técnico Renato Gaúcho relacionou os seguintes jogadores: Arthur, Bressan, Bruno Rodrigo, Bruno Cortez, Edilson, Éverton, Fernandinho, Geromel, Jailson, Kaio, Kannemann, Leonardo Gomes, Léo, Léo Moura, Lincoln, Luan, Lucas Barrios, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Ramiro e Pedro Rocha.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_