BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Reinaldo Rueda é apresentado no Ninho do Urubu: “Um grande orgulho”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de agosto de 2017

Enfim, o Flamengo apresentou seu novo comandante. Reinaldo Rueda foi apresentado na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do diretor de futebol Rodrigo Caetano, Rueda demonstrou toda sua satisfação ao iniciar nessa nova etapa de sua carreira. O contrato do treinador foi selado até o fim de 2018.

“Estou muito contente por estar nessa grande instutuição aproveitando essa oportunidade. Vamos buscar essa reação que o Flamengo, como uma equipe grande, necessita. É um grande orgulho e uma satisfação fazer parte do corpo técnico do Flamengo. Espero cumprir com as expectativas. Será um grande desafio, mas teremos muita dedicação, um grande compromisso para cumprir o que o presidente, os torcedores e a família Flamengo, como um todo, desejam”, disse o treinador.

Além das conquistas, Rueda é reconhecido pela ofensividade de suas equipes. O colombiano deixa claro que, nesse caso específico, esse estilo de jogo está enraizado no clube, ressaltando o espírito do elenco. As possíveis formações, no entanto, serão definidas de acordo com o plano de ação para cada partida.

“É um grupo a quem dói perder, eu vi isso ontem. Quando o presidente me apresentou ao grupo, se sente que são jogadores que lhes dói perder, e querem reagir. Há uma grande disposição de trabalho, creio que um bom início será importante. O estilo é do Flamengo, é o DNA do Flamengo, a formação quanto ao sistema de jogo vai variar”, explicou.

Desde antes de sua chegada, as mensagens recebidas pelo treinador através de suas redes sociais foram inúmeras. Um desejo antigo de grande parte da Nação Rubro-Negra, o novo comandante rubro-negro agradeceu pela recepção carinhosa por parte dos torcedores.

“Nossa gratidão aos torcedores pela recepção, por essa vontade de nos ter aqui como corpo técnico. Como disse antes, me dá muito orgulho. É algo histórico. Creio que faz 46 anos que o Flamengo não tinha um estrangeiro. Espero retribuir a confiança da torcida, que nos respaldou em nossa chegada”, agradeceu o técnico, falando também em nome de seus auxiliares.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_