BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Thiago Neves fala da importância do primeiro jogo da semi contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 15 de agosto de 2017

A maratona celeste chegou a mais um destino na noite dessa segunda-feira. A equipe desembarcou em Porto Alegre para o confronto da semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio na próxima quarta-feira. Em meio a viagens pelos torneios disputados, Thiago Neves sabe que essa decisão pela vaga na final tem um gostinho especial para os jogadores e que o esforço é válido para, quem sabe, entrar de vez para a história de um clube gigante como o Cruzeiro.

“Vale a pena (jogos como esse) porque são decisões, são jogos que todo mundo quer jogar, quer estar presente, então nessas horas você faz a mala com carinho, põe todas as coisas que você quer. Feliz da vida por estar juntos com os companheiros nesse momento tão importante para o Clube”, disse o craque da Raposa.

O camisa 30 celeste sabe que a primeira parte dessa decisão pela vaga na final do torneio é muito importante e requer o máximo de atenção do grupo. O jogador citou a mesma situação do ano passado, também na semifinal da competição, quando os gaúchos conseguiram um bom resultado no Mineirão e decidiram a vaga em Porto Alegre com uma boa vantagem.

Para Thiago Neves, o Cruzeiro irá em busca do resultado positivo, seja ele vitória ou quem sabe até mesmo um empate. “Pode como foi para eles no ano passado (a importância do resultado na primeira partida). Ganharam no Mineirão e tiveram a vantagem aqui, então estamos aqui para isso, para conseguir a vitória ou empatar aqui dentro mesmo para levar o bom resultado para Belo Horizonte e tentar a classificação para a final da Copa do Brasil”, declarou.

Já o volante Henrique elogiou a equipe adversária, mas lembrou a história das duas agremiações na competição nacional. Para o volante, os times conhecem muito bem a Copa do Brasil e que o Cruzeiro jogará, como sempre, em busca da vitória.

“O conjunto (do adversário) é muito bom. Jogam com bons passes e toques envolventes e são jogadores que jogam junto há muito tempo. Coletivamente é uma equipe muito boa. O confronto é especial pela grandeza dessas duas equipes na competição. São equipes que conhecem muito bem o torneio”, finalizou Henrique.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_