BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após empate contra o Santos, Léo enaltece atuações do Fluminense como visitante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Quito - 26/06/2017 - ESTÁDIO ATAHUALPA Universidad Católica x Fluminense se enfrentam esta noite pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2017. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author when using the image. IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de agosto de 2017

A sete jogos sem perder fora de casa e a dois sem sofrer gols, o Fluminense parece ter encontrado o caminho para equilibrar sua proposta de jogo ofensivo com um sistema defensivo mais consistente. O desafio agora é reencontrar as vitórias, especialmente nas partidas como mandante.

Na análise do lateral-esquerdo Léo, a equipe Tricolor tem feito bons jogos e o próximo confronto, contra o Atlético (MG), será o ponta-pé inicial para converter as boas atuações em três pontos. “Estamos a sete jogos sem perder fora de casa e procurando não tomar gol, isso é importante. Agora é procurar vencer em casa”, explicou o jovem lateral do Tricolor das Laranjeiras.

“Estamos fazendo bons jogos, mas o resultado não está sendo o que a gente espera. A partir desse jogo contra o Atlético, temos que focar bastante e continuar jogando bem para sair com o resultado positivo. Creio que no próximo jogo o gol vai sair”, declarou o jogador.

Já o atacante Henrique Dourado, artilheiro do time na temporada, não viu como ruim o empate em 0 a 0 com o Santos na última segunda-feira, no Pacaembu. Na partida que marcou o início do returno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense até teve chances, mas parou na trave e nas defesas do goleiro adversário. Para o Ceifador, marcar um ponto fora de casa diante de um time forte é bom resultado desde que o Tricolor vença como mandante.

“Esse empate será válido se nós fizermos o dever de casa. Tropeçamos no primeiro turno dentro de casa e nossa equipe tem conversado e se cobrado muito sobre isso. Jogamos fora de casa contra uma equipe que está sempre vencendo e agora contra o Atlético Mineiro, se vencermos, esses pontos serão de muita importância. Então, arrancar um ponto fora nos ajuda a brigar por uma vaga na Libertadores”, concluiu Dourado.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Fluminense recebe nesta segunda-feira, 21, ás 20h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético (MG), 11° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_