BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Arboleda destaca motivação do São Paulo após vitória sobre o Cruzeiro na luta contra a degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de agosto de 2017

A emocionante virada sobre o Cruzeiro (3 a 2) no último final de semana, em duelo que abriu o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017, reservou alguns capítulos marcantes. E um deles foi para Arboleda, que festejou o seu primeiro gol diante da torcida tricolor. O próximo compromisso do São Paulo é contra o Avaí fora de casa.

O equatoriano, que estreou com gol pelo clube no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, falou sobre a emoção de balançar as redes diante de 56 mil torcedores. “Foi uma alegria imensa poder comemorar com a nossa torcida. É um orgulho imenso defender o São Paulo e representar esta camisa”, disse o jogador.

“A verdade é que nada é fácil, mas vitórias assim nos fortalecem ainda mais. Erramos algumas coisas, mas faremos as correções. Somos humanos. Também tivemos pontos positivos e levaremos isso para os próximos jogos. Faremos de tudo para subir na tabela”, afirmou o equatoriano, que elogiou a torcida tricolor.

No duelo com os mineiros, aos 25 minutos do segundo tempo, o camisa 4 aproveitou cobrança de escanteio de Hernanes para desviar de cabeça e empatar a partida (2 a 2). O gol do defensor deu ânimo extra ao time são-paulino, que partiu em cima da virada e conquistou um resultado importantíssimo no início do returno da competição nacional.

“Tanto a torcida como nós mesmos estamos convencidos de que temos as armas necessárias para reagir. Nosso torcedor abraçou o time e tem feito a diferença neste momento. Estão de parabéns pela linda festa que fizeram da chegada da delegação ao estádio até o apito final. Vamos seguir com o trabalho do Dorival e, com tranquilidade após a vitória, subir passo a passo na classificação”, finalizou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 22 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o São Paulo encara neste domingo, 20, ás 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_