Da Redação
Londrina, PR, 15 de agosto de 2017
Com uma campanha irregular nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil de Pelotas (RS) conheceu na noite desta terça-feira, 15, sua décima derrota na competição nacional. Diante da goleada por 4 a 1 sofrida frente ao Londrina, o goleiro Marcelo Pitol entende que o momento é o de focar na reabilitação contra o Goiás e pede o apoio da torcida Xavante.
“Agora temos um jogo muito importante dentro de casa e precisamos do apoio do nosso torcedor, como sempre fazem, isso por que as coisas vão acontecer naturalmente. O campeonato é longo”, declarou o ex-goleiro de Grêmio e São Bernardo, Marcelo Pitol.
Entretanto, o arqueiro Xavante lamentou o desempenho da equipe diante do Londrina no estádio do Café. Contudo, Pitol espera que o time possa se reabilitar na competição em um curto espaço de tempo. Itaqui marcou o gol de honra dos gaúchos, enquanto Artur, Carlos Henrique, Reginaldo e Edson Silva marcaram para os anfitriões.
“Hoje foi um jogo em que a gente não se achou muito bem. Mas, vamos lá. A gente tem que erguer a cabeça e seguir, até por que o campeonato é longo e muita coisa pode acontecer para o nosso time”, concluiu o goleiro.
Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe na próxima terça-feira, 22, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Goiás, 15° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.