BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após goleada, Marcelo Pitol foca reabilitação do Brasil de Pelotas (RS) contra o Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 15 de agosto de 2017

Com uma campanha irregular nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil de Pelotas (RS) conheceu na noite desta terça-feira, 15, sua décima derrota na competição nacional. Diante da goleada por 4 a 1 sofrida frente ao Londrina, o goleiro Marcelo Pitol entende que o momento é o de focar na reabilitação contra o Goiás e pede o apoio da torcida Xavante.

“Agora temos um jogo muito importante dentro de casa e precisamos do apoio do nosso torcedor, como sempre fazem, isso por que as coisas vão acontecer naturalmente. O campeonato é longo”, declarou o ex-goleiro de Grêmio e São Bernardo, Marcelo Pitol.

Entretanto, o arqueiro Xavante lamentou o desempenho da equipe diante do Londrina no estádio do Café. Contudo, Pitol espera que o time possa se reabilitar na competição em um curto espaço de tempo. Itaqui marcou o gol de honra dos gaúchos, enquanto Artur, Carlos Henrique, Reginaldo e Edson Silva marcaram para os anfitriões.

“Hoje foi um jogo em que a gente não se achou muito bem. Mas, vamos lá. A gente tem que erguer a cabeça e seguir, até por que o campeonato é longo e muita coisa pode acontecer para o nosso time”, concluiu o goleiro.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe na próxima terça-feira, 22, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Goiás, 15° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_