BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Lateral destaca disciplina do Londrina em goleada frente ao Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 15 de agosto de 2017

Um dos melhores visitantes desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina busca repetir as boas atuações fora de casa quando atua no estádio do Café, em Londrina (PR). E na noite desta terça-feira, 15, o Tubarão paranaense não decepcionou seu torcedor e goleou o Brasil de Pelotas (RS) por 4 a 1. O lateral-direito Reginaldo Jesus destacou a disciplina da equipe do técnico Cláudio Tencati.

Os gols do selecionado londrinense foram anotados pelos atacantes Artur, que está emprestado ao Londrina pelo Palmeiras, e Carlos Henrique, o lateral-direito Reginaldo Jesus e o zagueiro Edson Silva, ex-São Paulo. Em contrapartida, o volante Itaqui marcou o gol de honra do time do técnico Clemer, ex-goleiro de Portuguesa, Flamengo e Internacional (RS).

Entretanto, autor do terceiro gol do Tubarão, o lateral-direito Reginaldo Jesus destacou a disciplina dos jogadores na partida como principal aspecto do Londrina na partida desta terça-feira contra o Brasil de Pelotas (RS). Ele também afirmou que a equipe do Paraná teve dificuldades para construir o placar.

“Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar, mas a gente conseguiu colocar em prática aquilo que treinamos, além de sermos bastante agressivos na frente e atrás, e por isso conseguimos sair com a vitória”, disse o lateral Reginaldo Jesus.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 30 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Londrina encara no próximo sábado, 26, ás 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense, 17° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_