BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga Europa: Vardar do brasileiro Juan Felipe encara o Fenerbahçe no jogo de ida dos playoffs

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Skopje, MKD, 14 de agosto de 2017

Fora da Liga dos Campeões da Uefa, após ser superado pelo Copenhague na terceira etapa preliminar, o Vardar busca agora uma vaga na fase de grupos da Liga Europa. Nesta quinta-feira, o atual bicampeão da Macedônia recebe o Fernerbahçe no jogo de ida dos playoffs da segunda mais importante competição de clubes do futebol europeu.

Um dos principais atletas da equipe, o meia Juan Felipe reconhece que a tarefa não será fácil, mas mostra confiança na classificação do Vardar. “O Fenerbahçe tem uma longa história nos torneios continentais e sempre investe pesado, montando grandes elencos. Sabemos que as dificuldades serão grandes, mas acredito na força de nossa equipe. E um resultado positivo amanhã (quinta-feira), em casa, é fundamental para que a gente conquiste a vaga”, declarou o brasileiro.

A partida de volta entre as duas equipes acontece no próximo dia 24 no Estádio Sukru Saracoglu, em Istambul, na Turquia. “Acabamos não dando muita sorte na definição do adversário. Afinal, o Fenerbahçe é uma equipe de peso, que tem um bom histórico até na Liga dos Campeões”, explicou o meia brasileiro.

Atual bicampeão da Macedônia, o Vardar irá enfrentar o Fenerbahçe, da Turquia, em busca de uma vaga na fase de grupos da segunda mais importante competição de clubes do futebol europeu. “Sabemos que será complicado, mas vamos nos preparar para os dois jogos e estamos focados para tentar a conquista da vaga”, concluiu o jogador eleito o melhor do país nas duas temporadas passadas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_