BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após fechar o gol contra o Confiança, Alex Alves já projeta próximo desafio diante do Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 15 de agosto de 2017

Passada a euforia pelo resultado, o goleiro Alex Alves parabenizou todo o grupo pelo empenho durante os 90 minutos, e já mira o confronto contra o Fortaleza, partida que considera determinante para a classificação. Na última rodada, o Sampaio Corrêa venceu o Confiança no estádio Castelão, em São Luís (MA), por 2 a 1.

“Fico muito feliz por ter contribuído com a vitória da equipe. Todos estão de parabéns pela garra e aplicação. Só busco fazer a minha parte. Agora é seguir trabalhando e se preparar para a próxima partida. O Fortaleza é um time muito qualificado, e uma vitória pode nos garantir na próxima fase”, apontou o goleiro da Bolívia Querida.

Alex aproveitou a oportunidade para convocar a torcida: “Como sempre, contamos com o apoio do nosso torcedor. Estamos fazendo uma bela campanha e precisamos de toda a força nessa reta final de competição. Espero que o Castelão esteja ainda mais cheio neste sábado”, convocou.

O técnico Francisco Diá terá como reforços o lateral Jerffeson Recife e o volante João Victor já voltaram a treinar com os demais companheiros e estão à disposição da comissão técnica. Sem Pedro Costa, suspenso, o treinador tem Gian Peterson para ocupar a lateral direita. Mudança natural na equipe, que deve ter uma definição a partir das próximas atividades.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 25 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe neste sábado, 19, ás 20h, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Fortaleza, 3° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_