Da Redação
São Luís, MA, 15 de agosto de 2017
Passada a euforia pelo resultado, o goleiro Alex Alves parabenizou todo o grupo pelo empenho durante os 90 minutos, e já mira o confronto contra o Fortaleza, partida que considera determinante para a classificação. Na última rodada, o Sampaio Corrêa venceu o Confiança no estádio Castelão, em São Luís (MA), por 2 a 1.
“Fico muito feliz por ter contribuído com a vitória da equipe. Todos estão de parabéns pela garra e aplicação. Só busco fazer a minha parte. Agora é seguir trabalhando e se preparar para a próxima partida. O Fortaleza é um time muito qualificado, e uma vitória pode nos garantir na próxima fase”, apontou o goleiro da Bolívia Querida.
Alex aproveitou a oportunidade para convocar a torcida: “Como sempre, contamos com o apoio do nosso torcedor. Estamos fazendo uma bela campanha e precisamos de toda a força nessa reta final de competição. Espero que o Castelão esteja ainda mais cheio neste sábado”, convocou.
O técnico Francisco Diá terá como reforços o lateral Jerffeson Recife e o volante João Victor já voltaram a treinar com os demais companheiros e estão à disposição da comissão técnica. Sem Pedro Costa, suspenso, o treinador tem Gian Peterson para ocupar a lateral direita. Mudança natural na equipe, que deve ter uma definição a partir das próximas atividades.
Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 25 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe neste sábado, 19, ás 20h, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Fortaleza, 3° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.