BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turquia: Kadu valoriza estreia diante do Fenerbahce e revela primeiras impressões do país

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Güzelyalı, TUR, 16 de agosto de 2017

Há pouco mais de 10 dias desde sua transferência da Ponte Preta para o Göztepe Spor Kulübü, o zagueiro Kadu já fez sua estreia na Turquia. A equipe, que disputa a primeira divisão do país, enfrentou em casa pela primeira rodada do campeonato nacional o Fenerbahce. Apesar da vitória não ter vindo, o brasileiro valorizou o empate em 2 a 2 na estreia.

“Foi tudo muito rápido, não tive tempo ainda para me adaptar e entrosar com a equipe. Cheguei, fiz exames, assinei e no sábado, 12, já estava em campo entre os titulares. Por tudo isso, acho que foi um bom resultado, enfrentamos um clube de muita tradição aqui na Turquia e o empate não foi ruim, até porque foi meu primeiro jogo”, revelou o atleta.

Esta é a segunda vez na carreira fora do Brasil. Em 2013 e 2014 o defensor vestiu a camisa do Braga, de Portugal. Ainda se ambientando com o novo país, Kadu revela suas primeiras impressões da Turquia e do clube, com quem firmou contrato de dois anos.

“Estou muito feliz. O Goztepe tem uma boa estrutura e o grupo me recebeu muito bem. Fazia bastante tempo que o time não disputava a primeira divisão, todos estão muito empolgados com esse novo momento. O mais complicado é o idioma, não tem brasileiro por aqui, mas até agora tem dado tudo certo, até porque tenho contado com a ajuda de um grande parceiro, Ivan de Souza. Ele tem me auxiliado em tudo aqui na Turquia e isso tem feito toda a diferença”, finalizou.

Na 9ª colocação do Campeonato Turco com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Göztepe Spor Kulübü encara no próximo domingo, 20, ás 14h (horário de Brasília – DF), Kadir Has Stadium, em Kayseri̇ (TUR), o Kayserispor, 18° colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_