BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Apesar da eliminação, Romarinho valoriza campanha do Itararé no Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itararé, SP, 21 de agosto de 2017

A derrota por 3 a 0 frente ao tradicional São José, em São José dos Campos (SP), colocou um ponto final na campanha nesta edição do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, que marcou o retorno do Itararé as competições oficiais depois de 10 anos. A equipe do interior paulista terminou a segunda fase na terceira posição do grupo 6 com 10 pontos conquistado.

Em contrapartida, o atacante Romarinho, ex-Juventus, entende que a campanha do Itararé na competição estadual teve aspectos positivos, e que a classificação para a fase quartas de final não chegou por detalhes. Entretanto, ele afirma que está feliz pelo desempenho do time no campeonato neste retorno.

“(A campanha) Foi boa demais, graças a Deus. Cheguei aqui e o time estava em sexto, e conseguimos a classificação para segunda fase. Ficamos de fora por causa de 1 ponto. Graças a Deus, consegui ajudar a equipe, a fase estava muito boa e fiz 6 gols pelo Itararé”, declarou o atacante Romarinho.

Entretanto, o goleador do Itararé preferiu não destacar quais foram os aspectos que culminaram na eliminação da equipe na segunda fase como forma de preservar o trabalho realizado na competição. “Há vários motivos, porém, é complicado até de falar nesse momento difícil”, concluiu.

Neste retorno, o Itararé conquistou sua classificação para a segunda fase depois de terminar a etapa inicial na quarta colocação do grupo 3 com 21 pontos. No geral, a equipe fez 20 jogos e obteve como retrospecto 8 vitórias, 7 empates, 5 derrotas, marcou 32 gols e sofreu outros 21, além de conquistar 31 pontos. Se aproveitamento dos pontos disputados foi de aproximadamente 53%.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_