BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Matheus Santillo destaca campanha e classificação do Osasco para as quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Osasco, SP, 21 de agosto de 2017

Depois de bater o Brasílis por 2 a 0, em Águas de Lindóia (SP), o Osasco garantiu sua classificação para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. O time da cidade de Osasco (SP) terminou a segunda fase da competição estadual na liderança isolada do grupo 6 com 13 pontos. Já o goleiro Matheus Santillo, ex-Grêmio Osasco, valorizou a campanha do time no certame estadual.

“Foi uma daquelas classificação suada. Digo isso em função do equilíbrio que existia entre as equipes do grupo. Mas, nós conseguimos nos impor e superar todas as dificuldades nesta fase, fatores que acredito terem sido cruciais para a nossa classificação”, declarou o goleiro Matheus Santillo.

Entre os classificados para a fase quartas de final, o Osasco tem a segunda melhor campanha, só perde para o São José, que ficou em segundo lugar em sua chave com 10 pontos. Na próxima etapa, o adversário será o Grêmio Mauaense, que segundo Santillo, tem suas virtudes e exige o máximo de cuidado possível.

“Nesta nova fase, começa um outro campeonato. Não há mais espaço para erros e quem errar menos garante a classificação para a semifinal. Vamos manter a seriedade do nosso trabalho e buscar a vaga, porém, respeitamos e sabemos das qualidades que o Grêmio Mauaense possui”, concluiu.

Depois de terminar a segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com a liderança isolada do grupo 6 com 13 pontos conquistados em 6 jogos, o Osasco disputa uma vaga na semifinal da competição estadual diante do Grêmio Mauaense. O primeiro jogo acontece neste sábado, 26, ás 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP). A volta está marcada para a sexta-feira, 01, em Osasco (SP), ás 19h.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_