BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Garçom, Bruno Recife avalia participação em goleada do São Caetano contra a Briosa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 21 de agosto de 2017

Desde que chegou ao Azulão, Bruno Recife sempre se destacou pelo lado defensivo, no entanto, na goleada por 5 a 1 diante da Portuguesa Santista, o lateral-esquerdo demonstrou a qualidade que também possui ao apoiar o ataque. Na ocasião, o atleta concedeu duas assistências e por muito pouco não fez um golaço.

Ao analisar a exibição passada, Recife enalteceu o trabalho coletivo e comemorou o desempenho que apresentou contra a Briosa. “Fico feliz pelo jogo. O grupo todo está de parabéns, principalmente pelo primeiro tempo quando tivemos muitas chances de marcar. Também estou contente pela partida que fiz, pois consegui ajudar a equipe de forma direta ao dar assistências para o Carlão e o Daniel (Bueno). Ainda tive a minha chance de fazer o gol, mas tirei muito do goleiro”, recordou.

Com a vitória no sábado, o Pequeno Gigante assegurou a liderança do Grupo 3, agora com 18 pontos conquistados. Já são quatro de diferença para o Santos, primeiro clube fora da zona de classificação à segunda fase do campeonato. Dono de vasta bagagem no futebol, Bruno Recife é também um dos atletas mais experientes do atual elenco do Azulão.

Com base nesta vivência que possui no mundo da bola, o lateral-esquerdo falou como faz para se manter entre as principais opções do técnico Luís Carlos Martins. Na segunda passagem pelo time do ABC, Bruno Recife é também o jogador com mais jogos do atual elenco. Já são 208 partidas e dois gols marcados.

“O futebol hoje em dia está rápido, com muita força. Por isso procuro sempre me adaptar aos trabalhos, treinando em busca da perfeição. Toda vez que tenho a chance procuro avançar, mas com qualidade. Não adianta chegar toda hora na linha de fundo se o aproveitamento não for bom. O pouco que ataco tento caprichar para deixar os meus companheiros na cara do gol”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 18 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o São Caetano recebe neste sábado, 26, ás 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Taubaté, 7° colocado na competição estadual com apenas 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_