BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Bruno Silva esquece revés em Campinas e quer Botafogo forte na semifinal da Copa do Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Bruno Silva. Botafogo x Flamengo pela Copa do Brasil no estadio Nilton Santos. 16 de Agosto de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de agosto de 2017

O Botafogo (RJ) vem tendo uma temporada recheada de desafios e, na base da superação, vem se mantendo forte em todas as frentes, uma vez que faz campanha segura no Campeonato Brasileiro e se encontra nas fases decisivas da Copa do Brasil e Copa Libertadores, estando nas semis e quartas de final, respectivamente. Esforço, no entanto, que exige um preço.

Em mais uma rodada, o Glorioso precisou poupar boa parte de seus titulares e foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta, pelo Brasileirão. Com o time alternativo, o Alvinegro fez partida equilibrada, dominou boa parte do jogo, desperdiçou oportunidades, mas acabou sendo castigado com a derrota por 2 a 1, após sofrer um gol nos minutos finais.

O volante Bruno Silva analisou o desempenho dos jogadores, citou as chances criadas e acredita que faltou um pouco de capricho para concluir com êxito. Sem tempo para reclamar, no entanto, voltou todas as atenções para o duelo da próxima quarta-feira, até então o mais importante do ano para o clube.

“Tivemos oportunidades, falou um pouco de calma para fazer o gol e sair com a vitória. Agora é esquecer o Brasileiro. Estamos assim desde o início do ano, trocando de competição toda hora. Então é hora de descansar, porque quarta-feira tem o jogo que a gente quer. Temos que chegar bem preparados para conquistar essa vaga na final da Copa do Brasil”, disse.

Na disputa pela Copa do Brasil, O Botafogo encara o Flamengo, no Maracanã, precisando vencer ou empatar com gols para sair com a classificação, já que no jogo de ida da semifinal, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), as equipes não saíram do zero e, apesar de ser um clássico estadual, o critério do gol marcado fora de casa serve como desempate.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_