BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Em desvantagem, Diogo Barbosa destaca a importância da semifinal de quarta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 22 de agosto de 2017

O Cruzeiro começou a preparação para a partida decisiva de quarta-feira, 23, contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Se no Brasileirão o time ocupa o G6, posição que leva para a Copa Libertadores de 2018, na Copa do Brasil, a missão cruzeirense será um pouco mais complicada.

A Raposa precisa reverter a vantagem e vencer o Grêmio por 1 a 0 para levar a disputa para os pênaltis, ou por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. Para Diogo Barbosa, a partida desta quarta-feira será totalmente diferente do primeiro jogo, em Porto Alegre. O lateral-esquerdo afirmou que a equipe celeste terá que buscar a classificação desde o primeiro minuto da partida, mas que precisará jogar com bastante inteligência para não ser surpreendida pelo adversário.

“Jogo de quarta foi totalmente diferente, nosso primeiro tempo não foi tão bom, temos que ter inteligência para atacar. Tem jogadores que têm muita qualidade, mas eu tenho convicção e certeza que vamos agredir, buscar um gol logo no primeiro tempo para a gente tentar fazer o segundo e buscar a classificação. Tem que ter inteligência, não dá espaço, porque se der espaço para a qualidade do Grêmio, a gente vai sofrer”, disse o lateral.

O lateral esquerdo, que vive um grande momento na Raposa, foi lembrado por Tite, técnico da Seleção Brasileira, na última convocação para as eliminatórias da Copa da Rússia, em 2018. O jogador agradeceu as palavras do técnico, mas garante estar focado em seu trabalho pelo Clube.

“Fiquei muito feliz, não é toda hora que tem o nome citado, isso me deu um gás a mais para jogar pelo Cruzeiro, conquistar titulo do Cruzeiro. Tenho que seguir buscando, fazer as coisas sempre procurando ajudar o Cruzeiro a crescer na competição. Seleção é consequência, trabalho bastante para que um dia possa acontecer. Isso passa naturalmente, estou bem tranquilo, se for na hora certa, vai acontecer. Tenho que seguir na linha de humildade”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_