BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Rafael Vaz acredita que Flamengo deve ter comportamento próximo do que espera Rueda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de agosto de 2017

Ainda no início de seu trabalho no comando técnico do Flamengo, o colombiano Reinaldo Rueda, ex-Atlético de Medellín (COL), ainda não sabe o que é derrota. Foram uma vitória e um empate. Entretanto, o zagueiro Rafael Vaz acredita que o time possa se adaptar e colocar em prática os conceitos de Rueda em campo em um curto espaço de tempo.

“Ele está passando o máximo de informação possível nesse curto espaço de tempo com a gente. Com a experiencia que tem, está passando tudo muito bem e o grupo está assimiliando o que ele quer. Na quarta-feira, o time já vai ter a cara do treinador. Uma equipe bem intensa, como ele mesmo costuma dizer o tempo todo”, declarou o zagueiro Rafael Vaz.

Apesar de disputar simultaneamente a Copa Sul-Americana, onde encara nas quartas de final a Chapecoense, atual campeã, o defensor flamenguista acredita que a Copa do Brasil tem uma importância maior. Ele espera que o Flamengo possa sair de campo com a conquista da vaga para a grande final.

“Envolve muita coisa. É um ano de trabalho que não está sendo fácil, que para nós vale tudo. O Flamengo está jogando todas as suas cartas nesta partida. Estamos totalmente focados. Quem estiver em campo dará o máimo para o Flamengo sair com a vitória”, concluiu.

Quem avançar do confronto entre Botafogo (RJ) e Flamengo encara na final da Copa do Brasil o vencedor do duelo entre Grêmio e Cruzeiro. No primeiro duelo entre os cariocas, houve empate em 0 a 0. Empate com gols ou vitória simples coloca o Fogão na final. Para o Mengo só a vitória interessa. Novo empate sem gols, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_