BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Abner é emprestado pelo Real Madrid ao Estoril e exalta ‘grande oportunidade’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lisboa, POR, 22 de agosto de 2017

Tratado como uma das grandes joias do clube, o lateral-esquerdo Abner foi emprestado pelo Real Madrid ao Estoril, que disputa a primeira divisão de Portugal. Já na nova casa e apresentado oficialmente, o brasileiro exaltou a oportunidade de jogar uma temporada inteira em alto nível.

Depois de defender o Real Madrid Castilla nos últimos anos, Abner comemora o fato de jogar uma liga bastante competitiva. E revela os conselhos de Zidane, técnico do clube espanhol. “Conversei realmente com ele. Nunca escondo que temos uma ótima relação. Ele foi e é muito importante para mim. Foi meu treinador no Real Madrid Castilla e o sucesso dele na equipe principal não é surpresa para mim”, explicou.

“Ele me disse que seria importante sair para jogar um grande campeonato. Foi por isso que aceitei o convite do Estoril, que me queria há algum tempo e abriu todas as portas para mim”, afirmou o jogador de apenas 21 anos de idade, com passagens pela seleção brasileira de base.

Empolgado com a estrutura do novo clube e a receptividade, Abner espera viver uma grande temporada. “Vou dar meu melhor como sempre fiz. Adorei a cidade, me encantei pelo clube. Tem profissionais que me receberam muito bem e tem toda uma estrutura de primeira. Isso é importante. Desde que cheguei já estou trabalhando para o quanto antes fazer minha estreia pelo Estoril. Estou motivado e espero fazer uma ótima temporada aqui. Tenho certeza que é uma grande oportunidade que estou tendo”, finalizou o jogador.

Na 6ª colocação do Campeonato Português com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Estoril encara neste domingo, 27, ás 14h, no estádio José Alvalade, em Lisboa (POR), o Sporting Lisboa, 1° colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_