BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após revés, Edu Dracena ressalta empenho e afirma: ‘Vamos superar esta dificuldade’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de agosto de 2017

No reencontro com a Chapecoense no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi superado pela equipe visitante pelo placar de 2 a 0. Em 2016, o título brasileiro do Verdão foi confirmado contra a Chape, na penúltima rodada da competição. Neste domingo (20), porém, a partida não teve o mesmo final para os palmeirenses. Após o revés, o zagueiro Edu Dracena destacou a postura de luta que o time demonstrou em campo.

“O sentimento da torcida é o mesmo dos jogadores. Não entramos aqui para perder de maneira alguma, sempre procuramos honrar a camisa. Infelizmente, as coisas não estão acontecendo da maneira que queremos. Vamos lutar até o final, pode ter certeza de que ninguém vai baixar a cabeça. Vamos superar esta dificuldade”, disse o jogador.

O defensor também falou sobre a dificuldade em encontrar a melhor maneira de jogar, apesar das boas peças do elenco. Dracena ressaltou ainda a grande defesa do goleiro Jandrei, nos minutos finais da partida, quando o placar ainda estava em 1 a 0, impedindo o empate palestrino.

“Encaixar as peças não é uma conta exata no futebol. Não é só contratar bons jogadores que você vai ter um bom time. Infelizmente, as peças não encaixaram ainda, mas não foi por falta de empenho, não foi por falta de querer o melhor para o Palmeiras. O goleiro deles pegou uma bola quase impossível no final. Nós vamos continuar lutando como sempre fizemos”, completou o camisa 3.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 33 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Palmeiras recebe neste domingo, 27, ás 16h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o São Paulo, 17° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_