BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ansioso pelo retorno, William Cordeiro inicia fase de transição no Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 22 de agosto de 2017

Depois de praticamente um mês tratando de um rompimento parcial do colateral medial sofrido no final do jogo contra o Internacional pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito William Cordeiro iniciou o período de transição. Neste sábado, 26, o Oeste recebe na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Boa Esporte.

Com 15 jogos disputados na competição, sendo 14 como titular, William Cordeiro acredita que estava no seu melhor momento da carreira. “Vinha jogando bem e tendo uma sequência importante. A lesão me atrapalhou bastante, mas agora é voltar aos treinamentos para tentar recuperar meu espaço dentro da equipe”, revelou.

Ocupando a 13ª colocação na tabela de classificação com 28 pontos, o Oeste está a apenas seis pontos do primeiro clube no G4. “A Série B é uma competição muito equilibrada. Dois ou três resultados positivos consecutivos podem te colocar numa condição muito boa. Estamos sonhando alto e vamos lutar para alcançar nossos objetivos”, destacou William Cordeiro, que conquistou o acesso com o Figueirense em 2013.

Intercalando fisioterapia com trabalhos no gramado, William Cordeiro deverá ficar à disposição do treinador Roberto Cavalo para a partida do dia nove de setembro, contra o CRB, no estádio Rei Pelé. “Estamos trabalhando com essa data. Não adianta precipitar e não voltar cem por cento. Estou bastante motivado e ansioso por esse retorno”, finalizou o lateral.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Oeste recebe neste sábado, 26, ás 16h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Boa Esporte, 8° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_