BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Atacante do Xavante quer vitória sobre o Goiás para apagar má impressão da goleada frente ao Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 22 de agosto de 2017

Abrindo mais uma rodada – desta vez a 22ª – da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas (RS) volta a entrar em campo na noite desta terça-feira, 22. No estádio Bento Freitas, o adversário é o Goiás, a partir das 19h15. O jogo é o último antes da parada de duas semanas devido às partidas de seleções nacionais, portanto três pontos são fundamentais para o rubro-negro trabalhar com maior tranquilidade no período sem compromissos.

“Ainda estamos reagindo. Lamentamos bastante a derrota em Londrina, principalmente pelo placar. Já tivemos derrotas assim e reagimos bem, conseguindo resultados positivos após elas. Tivemos tempo para treinar e melhorar coisas que precisam ser melhoradas. Vamos buscar vencer para apagar logo esse resultado negativo”, disse o atacante Lincolm.

Desde o retorno de Londrina, na última quarta, o elenco vermelho e preto treinou diariamente em preparação para o duelo diante do Goiás. O técnico Clemer não pode contar com Itaqui, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Leandro Leite retorna de suspensão e Cassiano já está recuperado de lesão no ombro.

”Estou voltando de lesão ainda, e no jogo contra o Guarani o campo estava um pouco pesado. Claro que preciso tomar cuidado, mas estamos fazendo todo o trabalho possível de fortalecimento para não machucar mais e ter uma sequência boa até o final do campeonato”, concluiu Rafinha.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe nesta terça-feira, 22, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Goiás, 15° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_