Da Redação
Belém, PA, 22 de agosto de 2017
Vem aí um novo encontro entre Paysandu e Internacional. Momentos diferentes, times modificados, mas o duelo do turno traz boas recordações para um jogador em particular. Titular e tendo atuado os 90 minutos no encontro de ida, Welinton Junior espera repetir o bom rendimento. De fora do último compromisso do Papão por opção do treinador, o atacante lembra com carinho do duelo em maio.
“Com certeza vai ser mais um jogo complicado. É o Inter do outro lado. No jogo do turno fomos muito bem, coletivamente e individualmente. Lembro bastante do jogo. Fui bem, foi um jogo muito pegado, sofri muitas faltas e pude ajudar. Continuo trabalhando muito forte todos os dias”, avisou o jogador.
Welinton Junior sabe que o Inter vem forte. O time colorado, além de jogar em casa, vem de cinco vitórias consecutivas. “Eles encaixaram. Deu pra ver que repetiram a escalação nos últimos jogos e venceram todos recentemente”, explicou.
“Tem jogadores de qualidade e conseguiram se reforçar também. Como falei, é o Inter do outro lado e precisamos respeitar. Mas aqui também tem camisa, é o Paysandu. Temos que fazer um jogo muito equilibrado e de muita concentração. Se a comissão técnica optar por mim, tenho certeza que estou pronto e posso ajudar”, concluiu o atacante.
Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Paysandu encara nesta sexta-feira, 25, ás 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 2° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.