BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com o Paysandu, Welinton Júnior acredita na quebra da sequência positiva do Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 22 de agosto de 2017

Vem aí um novo encontro entre Paysandu e Internacional. Momentos diferentes, times modificados, mas o duelo do turno traz boas recordações para um jogador em particular. Titular e tendo atuado os 90 minutos no encontro de ida, Welinton Junior espera repetir o bom rendimento. De fora do último compromisso do Papão por opção do treinador, o atacante lembra com carinho do duelo em maio.

“Com certeza vai ser mais um jogo complicado. É o Inter do outro lado. No jogo do turno fomos muito bem, coletivamente e individualmente. Lembro bastante do jogo. Fui bem, foi um jogo muito pegado, sofri muitas faltas e pude ajudar. Continuo trabalhando muito forte todos os dias”, avisou o jogador.

Welinton Junior sabe que o Inter vem forte. O time colorado, além de jogar em casa, vem de cinco vitórias consecutivas. “Eles encaixaram. Deu pra ver que repetiram a escalação nos últimos jogos e venceram todos recentemente”, explicou.

“Tem jogadores de qualidade e conseguiram se reforçar também. Como falei, é o Inter do outro lado e precisamos respeitar. Mas aqui também tem camisa, é o Paysandu. Temos que fazer um jogo muito equilibrado e de muita concentração. Se a comissão técnica optar por mim, tenho certeza que estou pronto e posso ajudar”, concluiu o atacante.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 21 jogos realizados, o Paysandu encara nesta sexta-feira, 25, ás 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 2° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 22ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_