BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Hungria: Marquinhos Pedroso estreia com vitória no futebol húngaro: “Foi espetacular”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Budapeste, HUN, 22 de agosto de 2017

Na sua segunda experiência atuando no futebol do exterior depois de passar pela Turquia, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso fez na última quinta-feira, 17, a sua estreia no futebol húngaro. Antes de defender as cores do Ferencvaros (HUN), o atleta brasileiro defendeu o Figueirense e o Gaziantepspor (TUR).

Com ótima atuação do camisa 5, o Ferencvaros venceu o Szombathelyi Haladás pelo placar de 2 a 0 no Groupama Arena. “Me senti muito bem em campo. O treinador conversou comigo durante a semana e me deu bastante confiança. Estrear diante do nosso torcedor e com vitória foi espetacular”, destacou o brasileiro.

Somando dez pontos em seis jogos, o Ferencvaros chegou à terceira colocação, um ponto a menos que o líder Budapest Honvéd. A equipe do atleta brasileiro tem o segundo melhor ataque da competição nacional com 11 gols marcados.

“Estamos invictos na competição, porém conquistamos quatro empates. O campeonato está no início e ainda estamos fazendo ajustes na equipe. O grupo é muito qualificado e temos tudo para fazer uma grande temporada”, concluiu Marquinhos Pedroso, que acumula passagens por Figueirense e Grêmio no currículo.

Na 3ª colocação do Campeonato Hungáro com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Ferencvaros encara neste domingo, 27, ás 14h30, no estádio Sóstói, em Székesfehérvár (HUN), o Videoton, 2° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. O campeão garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_