BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Amistoso: “É um momento histórico e único para a Chapecoense”, disse Hiago Cena sobre duelo contra a Roma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 28 de agosto de 2017

Nesta sexta-feira, 01, a Chapecoense realiza mais um jogo amistoso como homenagem ás vítimas do trágico acidente áereo com o voo 2933 da LaMia, que caiu na Colômbia, ás vésperas da final da Copa Sul-Americana entre Chape e Atlético Nacional (COL). O duelo desta vez é contra a Roma, no estádio Olímpico, em Roma (ITA). Já o jovem zagueiro Hiago Cena destacou a oportunidade de atuar neste confronto histórico para o clube catarinense.

“É um jogo de extrema importância e que significa muito para o clube e os jogadores que atualmente defendem a Chapecoense. Iremos entrar em campo para defender da melhor maneira possível as cores do clube e honrar mais uma vez os atletas que ficarão eternizados na história da Chape por tudo que fizeram”, disse o zagueiro Hiago Cena.

Apesar da comoção, Cena acredita que não haverá facilidades para a Chapecoense no confronto diante do time da capital italiana. Além de prever possível dificuldade contra a Roma, o defensor entende que este é o momento ideal para que a Chape possa conquistar sua primeira vitória nestes amistosos internacionais.

“Estamos todos cientes da tradição e qualidade da equipe da Roma, mas não podemos nos intimidar por estes fatores. Quem sabe podemos voltar da ‘Terra do Papa’ abençoados com uma histórica e primeira vitória nesta sequência de amistosos internacionais que o clube realiza”, concluiu.

Com a equipe profissional, o zagueiro Hiago Cena, 19 anos, atuou na derrota por 2 a 0 frente ao Cruzeiro pela Primeira Liga, além de duas convocações para os duelos contra o Coritiba e Avaí, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Ele também participou dos amistosos contra o Sport Boys (PER), derrota por 2 a 1, e Bolívar, revés por 3 a 1. A Chapecoense também encarou o Urawa Red (JPN), derrota por 1 a 0, Barcelona (ESP), goleada por 5 a 0, e Lyon (FRA), derrota por 2 a 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_