BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglaterra: Roberto Firmino volta a marcar e festeja goleada sobre o Arsenal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Liverpool, ENG, 28 de agosto de 2017

Na tarde deste domingo, 27, o Liverpool recebeu o Arsenal, em Anfield, e conseguiu uma importante vitória por 4 a 0, colocando o time na vice-liderança do Campeonato Inglês. E o destaque da partida foi o atacante Roberto Firmino, que marcou um gol e deu o passe para Mané anotar o segundo do time da casa. Salah fez o terceiro e Sturridge fechou o placar do jogo.

Com o gol de hoje, o brasileiro chegou ao seu quarto em cinco jogos contra o Arsenal, vestindo a camisa do Liverpool. Foi, também, o quarto dele em jogos oficiais nesta temporada. Após uma boa atuação no meio da semana contra o Hoffenheim, pela fase eliminatória da Liga dos Campeões, onde também marcou um gol, Firmino festeja a semana de bons resultados e gols marcados pelo Liverpool.

O atacante comenta sobre o bom retrospecto contra o Arsenal e afirma que poder marcar num clássico dessa importância é de extrema satisfação. Firmino também comenta sobre o próximo adversário do Liverpool no campeonato, o Manchester City. “Nossos últimos jogos foram muito bons, com importantes resultados conquistados. Conseguimos a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões e, agora, essa vitória num clássico tão importante na Inglaterra”, explicou o atacante Roberto Firmino.

“Consegui deixar a minha marca nesses jogos e isso me deixa muito feliz, pois mostra que o trabalho diário vem sendo bem feito. Tenho esses bons números contra o Arsenal, mas o meu trabalho é feito de forma intensa independente do adversário. Agora é descansar e já pensar no City, pois vai ser um jogo muito difícil, mas vamos tentar buscar os pontos fora de casa”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Inglês, a Premier League, com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Liverpool encara no dia 09 de setembro, ás 07h (horário de Brasília – DF), no estádio City of Manchester, em Manchester (ENG), o Manchester City, 4° colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_