BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após vitória no clássico, Valdir Bigode frisa importância do apoio da torcida vascaína

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 28 de agosto de 2017

O Vasco da Gama superou o Fluminense, na tarde do último sábado, 26, no Maracanã. O triunfo cruzmaltino, por 1 a 0, foi garantido pelo lateral-esquerdo Ramon, que marcou um golaço ainda no primeiro tempo do clássico contra o Tricolor. Comandante da equipe na grande vitória pelo Brasileirão, o auxiliar técnico Valdir Bigode exaltou o desempenho do atleta em campo.

“O Ramon é um ótimo jogador. Teve uma participação decisiva, não só com o gol, mas pelo desempenho ao longo de toda a partida. Marcou bem, atacou bem, fez as coberturas que tinha que fazer. Fez uma grande exibição”, disse.
Todos os ingressos colocados à disposição dos vascaínos foram vendidos. Um dos fatores mencionados por Valdir, para a conquista do resultado, foi a proximidade com a torcida, após as partidas disputadas em Volta Redonda.

Assim como os torcedores, o ídolo reafirmou o desejo de voltar a atuar em São Januário, grande arma para atingir o objetivo do Cruzmaltino na competição. “Tivemos prejuízos jogando longe do nosso torcedor. O time sente falta da sua torcida. Sabemos que se fizermos bons jogos, mesmo com os portões fechados, mas nos próximos duelos, com o apoio da torcida, a tendência é engatarmos um boa sequência na competição. É importante que ela nos apoie, compareça e esteja junto. Empenho não vai faltar da nossa parte”, afirmou Valdir.

A parceria de Valdir Bigode com Zé Ricardo, novo treinador da equipe, começa na próxima semana. O auxiliar se colocou à disposição do novo comandante e demonstrou bastante otimismo para a realização do trabalho. “Vamos conversar ainda, mas me coloco à disposição. Espero passar tudo que seja necessário para o conhecimento da equipe. Vou estar ao lado dele e, sem dúvida, com o nosso trabalho, iremos fazer com que o Vasco siga crescendo”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 28 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Vasco recebe no dia 10 de setembro, ás 16h, em local ainda desconhecido, o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 40 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_