BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Aílton Silva destaca reação e possibilidade de classificação do Confiança no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 28 de agosto de 2017

Com a chegada do técnico Aílton Silva, o Confiança cresceu na Série C do Campeonato Brasileiro e tem até condições de brigar por uma vaga na próxima fase do torneio. O técnico assumiu a equipe no começo do mês de agosto, quando o time ocupava a zona de rebaixamento do Grupo A, com 12 pontos.

De lá pra cá, Aílton esteve a frente do Confiança em quadro oportunidades, empatando na estreia com o Remo (2 a 2), perdeu para o Sampaio Correa (2 a 1) e venceu CSA (2 a 0) e Botafogo/PB (2 a 1). Esses dois resultados positivos colocaram o Dragão em uma situação mais confortável na tabela, podendo até brigar pela classificação.

“Duas vitórias seguidas ajuda a ter mais confiança, mas sabemos que ainda falta um pouco para não corrermos mais riscos. Temos mais um jogo difícil no domingo contra o Fortaleza e temos que estar focados pra podermos obter mais uma vitória”, ressaltou o técnico Aílton Silva.

Com muita conversa o comandando do Dragão conseguiu mostrar para o elenco que seria possível deixar a parte de baixo da tabela. “No dia a dia fui conscientizando eles que seria possível buscar as vitórias com equilíbrio e a entrega de cada um. Eles entenderam e com os trabalhos a equipe encorpou e hoje é mais forte dentro de campo”, finalizou Aílton Silva.

De folga nesta segunda-feira (28 de agosto), o Confiança volta a trabalhar amanhã (29) visando o duelo contra o Fortaleza marcado para o próximo domingo (03 de setembro), no Lourival Baptista, às 19 horas. O último adversário dessa fase será ASA, no dia 09 de setembro.

“Primeiramente temos que pensar em nos distanciar de quem está atrás, acontecendo isso e na última rodada ainda tivermos alguma chance de classificação aí sim vamos pensar nela. Hoje ainda o pensamento é fugir da parte de baixo”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_