BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Edno pede rescisão de contrato, deixa o Botafogo (SP) e acerta com o América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Botafogo-SP e Tupi-MG jogam no Estadio Santa Cruz, em Ribeirao Preto-SP, pelo Brasileiro da Serie C. Foto: Rogerio Moroti

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 28 de agosto de 2017

O atacante Edno não faz mais parte do elenco botafoguense. Nesta segunda-feira, 28, o atacante conversou com a diretoria tricolor e pediu a rescisão de seu contrato, que iria até o final do Paulistão 2018. O Pantera ocupa a quinta colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e continua na briga por uma vaga na próxima fase da competição nacional.

“Estou tendo a oportunidade de defender o América (MG), uma equipe que vem muito bem na Série B do Brasileiro e posso voltar a jogar uma Série A de Brasileiro no próximo ano. Tenho 34 anos e é uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Sei que muitos vão dizer que sou mercenário, mas todo atleta busca melhores oportunidades”, explicou.

Edno chegou ao Botafogo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e jogou todos os 16 jogos do Pantera na competição, anotando cinco gols. “Temos uma carreira muito curta. Agradeço a todos e estarei torcendo para a classificação e um acesso do Botafogo”, disse Edno.

“O Edno nos procurou e pediu a sua saída, já que tem uma proposta, segundo ele, muito boa para defender uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem como política não contar com atletas que estejam insatisfeitos ou que queiram deixar o clube”, explicou o presidente Gerson Engracia.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 22 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Botafogo (SP) encara neste sábado, 02, ás 15h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense, 6° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_