BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Gerson Gusmão elogia apoio da torcida e desempenho do Operário contra o Atlético (AC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Ponta Grossa, PR, 28 de agosto de 2017

Depois de tanto martelar nos últimos anos, enfim, o Operário (PR), campeão paranaense de 2015 e que atualmente disputa a segunda divisão do Paraná, conseguiu o tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro e de quebra decide o título da Série D diante desta temporada diante do Globo (RN). Já o técnico do Fantasma, Gerson Gusmão, elogiou a postura do time e o apoio da torcida.

“A gente conseguiu o nosso objetivo que era o acesso. Agora que chegamos a final vamos buscar o campeonato. A equipe se portou muito bem, teve um bom início de jogo e muito intenso dentro da nossa proposta e felizmente deu certo. A cidade de Ponta Grossa (PR) merece e a gente espera por isso”, explicou o técnico do Operário, Gerson Gusmão.

Invicto atuando como mandante, o comandante da equipe do interior paranaense espera que o time possa manter sua invencibilidade no estádio Germano Krüger diante do Globo (RN), e se possível conquistar o inédito título da competição nacional. Depois de sete anos, o futebol paranaense tem a oportunidade de voltar a ser campeão nacional. O última vez que isso aconteceu foi em 2010 com a Coritiba, que levantou a taça de campeão brasileiro da Série B naquela ocasião.

“É uma torcida que ajuda muito e que nos incentiva demais. E é sempre esta festa. Eles empurram até o final. A gente espera agora trazer a final pra casa sabendo que vamos enfrentar mais uma grande equipe, mas quem sabe podemos buscar nossa oitava vitória e comemorar um título aqui seria indescritível”, concluiu.

Depois de derrotar, por 2 a 0, o Atlético (AC), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Operário (PR) garantiu sua vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D. Seu adversário na grande decisão será o Globo (RN), que eliminou a Juazeirense. Ainda sem definição de datas, o primeiro jogo acontece na cidade de Ceará-Mirim (RN) e o segundo no município de Ponta Grossa (PR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_