BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em Campinas (SP), Victor destaca importância da vitória do Galo sobre a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 28 de agosto de 2017

Um resultado que dará confiança à equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o goleiro Victor destacou a importância da vitória de virada por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Victor revelou que a conversa no intervalo foi no sentido de manter a tranquilidade e não se abater com o gol sofrido no final do primeiro tempo, até porque o Galo vinha jogando bem e controlando as ações.

“Tivemos as melhores oportunidades e o gol deles foi um lance casual, sem muita criação. Eles acharam um cruzamento e, em uma indecisão nossa, acabamos sofrendo o gol, mas o importante foi que a equipe soube assimilar e ter tranquilidade no segundo tempo para por a bola no chão, jogar e anular os contra-ataques da Ponte”, disse Victor.

De acordo com o arqueiro atleticano, o time de Minas Gerais foi superior a Macaca no duelo e mereceu deixar a cidade do interior de São Paulo com os três pontos conquistados. Os gols da equipe do técnico Rogério Micale foram anotados pelo volante Elias e o meia Otero nos minutos finais da partida. Leó Gamalho descontou para os anfitriões.

“O resultado foi um prêmio ao que a equipe apresentou, à entrega e ao interesse que teve pelo jogo, a intensidade que teve, principalmente no segundo tempo. Foi uma vitória merecida e que serve para nos dar confiança para o restante da competição”, completou o arqueiro atleticano.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe no dia 09 de setembro, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_