Da Redação
Belo Horizonte, MG, 28 de agosto de 2017
Um resultado que dará confiança à equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o goleiro Victor destacou a importância da vitória de virada por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Victor revelou que a conversa no intervalo foi no sentido de manter a tranquilidade e não se abater com o gol sofrido no final do primeiro tempo, até porque o Galo vinha jogando bem e controlando as ações.
“Tivemos as melhores oportunidades e o gol deles foi um lance casual, sem muita criação. Eles acharam um cruzamento e, em uma indecisão nossa, acabamos sofrendo o gol, mas o importante foi que a equipe soube assimilar e ter tranquilidade no segundo tempo para por a bola no chão, jogar e anular os contra-ataques da Ponte”, disse Victor.
De acordo com o arqueiro atleticano, o time de Minas Gerais foi superior a Macaca no duelo e mereceu deixar a cidade do interior de São Paulo com os três pontos conquistados. Os gols da equipe do técnico Rogério Micale foram anotados pelo volante Elias e o meia Otero nos minutos finais da partida. Leó Gamalho descontou para os anfitriões.
“O resultado foi um prêmio ao que a equipe apresentou, à entrega e ao interesse que teve pelo jogo, a intensidade que teve, principalmente no segundo tempo. Foi uma vitória merecida e que serve para nos dar confiança para o restante da competição”, completou o arqueiro atleticano.
Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe no dia 09 de setembro, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.