BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Hernanes ressalta falta de maturidade do São Paulo em goleada frente ao Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 28 de agosto de 2017

Contagiado pela torcida, que escreveu um capítulo histórico no último sábado, 26, após iniciativa da diretoria e compareceu em grande número ao Morumbi, o Tricolor entrou em campo neste final de semana em busca de um resultado positivo no Choque-Rei. E mesmo fora de casa, diante do Palmeiras, o São Paulo criou boas oportunidades para tentar bater o rival.

No entanto, a equipe não conseguiu concluir em mais gols as chances criadas e acabou derrotara por 4 a 2 em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. “Faltou maturidade para o time entender o jogo. Quando estava 2 a 2, passamos a querer atacar de qualquer jeito, mas um ponto contra o Palmeiras, na casa deles, não era ruim. Pecamos e, infelizmente, fomos punidos”, avaliou Hernanes, que completou.

“A gente fez o que tinha que fazer, tentamos e sabíamos que era um jogo difícil. Tentamos no segundo tempo conseguir a vitória e tivemos chances boas. No contra-ataque, eles conseguiram fazer o terceiro e ficou difícil. Agora, no próximo jogo, jogaremos em casa e vamos tentar os três pontos. Temos que nos preparar como a gente vem fazendo, nós temos treinado de uma maneira muito forte, temos tentando corrigir os erros que cometemos, mas no calor da partida falta maturidade para fazer a leitura do momento, leitura do jogo”, disse.

Marcos Guilherme e Hernanes marcaram os gols dos visitantes, enquanto Willian (2), Keno e Hyoran anotaram os tentos dos anfitriões. “Estamos aqui, no estádio dos caras, temos um ponto, saímos na vontade de conquistar os três, sem proteger um ponto que já tínhamos. Acabamos tomando o terceiro. Essa humildade a mais que temos que ter”, afirmou o Profeta, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.

“Jogamos bem e tivemos boas chances de gols, mas não conseguimos concluir. Tivemos até bola no travessão quando estava 1 a 0 para a nossa equipe. E o 2 a 0 poderia ter dado mais tranquilidade. Clássico é decidido nos detalhes, e eles souberam aproveitar para vencer”, opinou Rodrigo Caio. “O jogo estava aberto e tomamos gols que podiam ser evitados. Tem que trabalhar ainda mais. Na frente também tivemos chances, mas não aproveitamos”, acrescentou Marcos Guilherme.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o São Paulo recebe no dia 09 de setembro, ás 19h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), a Ponte Preta, 13° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_