BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mano Menezes elogia postura da torcida do Cruzeiro em empate diante do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 28 de agosto de 2017

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes elogiou bastante a postura da torcida cinco estrelas no empate com o Santos, neste domingo, no Mineirão. De acordo com o comandante do Cruzeiro, a China Azul teve papel fundamental na evolução do futebol da Raposa, que cresceu muito de produção no segundo tempo e merecia ter conquistado a vitória.

“O torcedor é inteligente a ponto de ver a diferença do primeiro para o segundo tempo, que foi imensa. Nós não conseguimos o nível de concentração necessário para jogar no primeiro tempo. A gente sabe que depois de um jogo como foi o de quarta-feira (vitória sobre o Grêmio e classificação para a final da Copa do Brasil), essas coisas acontecem.”, disse ele.

Além do apoio da China Azul, que aplaudiu muito a equipe também após o término da partida, a conversa que Mano teve com os jogadores no intervalo e fez com que os atletas entrassem mais ligados na etapa final, deixaram o Cruzeiro bem próximo da vitória. Bruno Henrique abriu o marcador para os visitantes e Rafinha empatou para os anfitriões.

“Tive que fazer uma cosia que raramente faço, que é sacudir a equipe no intervalo, porque o nosso índice de erro foi absolutamente fora do normal para uma equipe do nosso padrão. Você não pode cometer inúmeros erros como nós cometemos no primeiro tempo, contra uma equipe de qualidade que tem a definição que o Santos tem”, afirmou o treinador, ressaltando mais uma vez a partida de superação da Raposa.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Cruzeiro encara no dia 10 de setembro, ás 19h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 16° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_